FANDOM

Viadinho

Certamente esse indivíduo está classificado no nível 9.

Aspas ... Aspas
Doutor Roberto sobre Escala de Viadagem
Aspas Fui ééééuuuu que fiz!!! Aspas
Paulo Maluf sobre Escala de Viadagem
Aspas Doutor, isso é coisa de bixooona Aspas
Severino sobre Escala de Viadagem
Aspas Na União Soviética, a Viadagem escala VOCÊ!! Aspas
Reversal Russa sobre Escala de Viadagem
Aspas Simplesmente um luxo!!! Aspas
Clóvis Bornay sobre Escala de Viadagem
Aspas Eu explico. Aspas
Freud sobre Escala de Viadagem
Aspas Ui!!!! Aspas
Francês sobre Escala de Viadagem

A Escala de Viadagem é uma convenção criada pela ONU e por psiquiatras a fim de analisar e classificar o grau de homosseuxalismo ou macheza de um indivíduo. Essa escala se aplica apenas a homens (biologicamente falando).

A Escala Editar

v  d  e h
Escala de Viadagem
ChuckNorris 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ClodovilRosa
Dúvidas quanto essa escala? Interprete-a no artigo principal

Interpretação dos níveisEditar

11 (bastante sugestivo...) níveis nessa escala, cada um correspondendo a características pré-estabelecidas.

Testes para definição do grau de Homosseuxalismo/MachezaEditar

Há dois testes que são usados em conjunto. O primeiro se relaciona à forma de relação sexual que o indivíduo em questão pratica, representado na tabela abaixo:

Tabela 1Editar

Nível Descrição
0 Exclusivamente heterossexual (comedor nato)
1 Predominantemente heterossexual, apenas eventualmente homossexual (come muito mais do que dá)
2 Predominantemente heterossexual, embora homossexual com freqüência (come em 60% das vezes, dá nos outros 40%)
3 Igualmente heterossexual e homossexual (adepto contumaz do troca-troca)
4 Predominantemente homossexual, embora heterossexual com freqüência (dá em 60% das vezes e come nos outros 40%)
5 Predominantemente homossexual, apenas eventualmente heterossexual (dá muito mais do que come)
6 Exclusivamente homossexual (santa totalmente passiva)
X Assexuado (nunca comeu, nunca deu e não se interessa por sexo)

A resposta da tabela corresponde à pontuação alcançada (que deverá substituir o valor Tabela 1 na fórmula).

Tabela 2Editar

O segundo teste é uma grade de perguntas. Uma resposta apenas deve ser dada (Ui!!!).

Passado (a vida inteira até um ano atrás) Presente (no último ano) Ideal (O que você gostaria?)
A - Atração Sexual: À quem você é sexualmente atraído (quem você tem vontade de comer/dar) ?
B - Comportamento Sexual: Com quem você geralmente fez sexo (quem você come/para quem você geralmente dá)?
C - Fantasias Sexuais: Sobre quem são as suas fantasias sexuais (que perversões sexuais você tem)?
D - Preferência Emocional: Com quem você se sente melhor ou mais próximo emocionalmente (você perefere ficar perto de mulheres gostosas ou bofes)?
E - Preferência Social: Com que gênero você se socializa (prefere ficar junto de mulheres ou homens)?
F - Preferência de Vida: Em qual comunidade você passa o seu tempo? Em qual você se sente mais comfortável (qual é o seu grupo, tribo, manada, etc)?
G - Auto-identificação: Como você se identifica (você se considera macho, gilete ou santa)?

Cada um das 21 caixas marcadas terá valor de 1 ào 7, categorizando as respostas do indivíduo às perguntas. Para as perguntas A a E esses percorrem de 1= Outro sexo somente a 7= Mesmo sexo somente. Para as perguntas F e G esses percorrem de 1= Heterossexual somente a 7= Homossexual somente. Após somados os valores dessa tabela, o total deve ser dividido por 2 (dois) e então substituido na fórmula de cálculo (que substituirá o valor Tabela 2 na fórmula).

Cálculo da EscalaEditar

Para chegar ao nível, os resultados das perguntas devem ser somados e divididos por 3 (três) e adicionados de 1 (um). A resposta dada é o nível da Escala de Viadagem. Na fórmula:

$ E.V. = \frac{Tabela 1 + Tabela 2 }{ 3 } + 1 $

Observações quanto à classificaçãoEditar

OBS 1: Em caso de aparecimento de números quebrados (como resultado = 6,4 ou 5,7), o índice deve ser SEMPRE arredondado para mais (mesmo que o resultado seja 6,1 -> 7), pois as pesoas geralmente são mais gays do que demonstram.

OBS 2: A OBS 1 não é aplicada aos indivíduos pertencentes ao nível 0 (Machos Fodões e Comedores).

OBS 3: Todos os indivíduos enquadrados na predefinição Gay (logo abaixo) serão enquadrados entre os níveis 6 e 10, dependendo das características observadas.

Ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

Clodovil

Ficheiro:175px-Você é mó travecão.jpg

Este artigo É algo que você gosta!
Este é um artigo que pode te levar para o Lado Rosa da Força.
Se você tem dúvidas quanto a sua sexualidade, seu traveco! não leia, pois como eu disse pode te levar ao Lado Rosa da Força. merda, você é gay seu viadinho.

OBS 4: Todos os indivíduos enquadrados na predefinição Bissexual (logo abaixo) serão enquadrados no nível 5, dependendo das características observadas.

Predefinição:Bissexual

OBS 5: Todos os indivíduos enquadrados na predefinição Macho (também logo abaixo) serão enquadrados entre os níveis 0 a 3, dependendo das características observadas.

Chuck Approves
Nascimentoproctologista

Este artigo é algo que Clint Eastwood aprova.
Este é um artigo que pode te levar para o Lado Azul da Força, se você for gay ou indeciso leia até o fim, que você passará a gostar de bucetas .
Mas nem pense em vandalizar, senão Motumbo pegar-te-á por trás .

OBS 6: (e última, graças a Deus): Os indivíduos não enquadrados em nenhuma das observações acima serão enquadrados de acordo com as características observadas. Até que uma análise apurada seja realizada do indivíduo, ele será automaticamente enquadrado como nível 4 (Afeminado).

Resultados de TestesEditar

Vejamos abaixo os resultados de algumas celebridades:

Veja tambémEditar